quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Nos faz pensar...

.. No decorrer da vida ela nos ensina tantas coisas e quanto mais eu tento, mais eu percebo que o certo a se fazer é ficar sozinho mesmo, nesta geração onde o amor ja não é nada além de uma simples palavra... Seu significado não tem mais valor e cada dia que passa isso se torna mais claro, chega a ser normal pra muitos.. Eu quis acreditar que não, mas as provas estão ai, na nossa cara e vão se tornando cada vez mais constante...
Ja tomei muito no cu por me apaixonar pela pessoa errada e tambem ja estive do outro lado.. Não sabemos muito bem o que queremos ou com quem queremos... No meu caso pareço gostar de que não gosta de mim,isso realmente mexe comigo hehe e quem gosta, eu sempre acabo dispensando uma hora ou outra... É uma confusão do caraleo, vai intender.. E no final acabo ficando solteiro again, o que não é má coisa hehe...
No mundo em que vivemos hoje, isso ja se tornou natural.. Fazer sexo por fazer... Pegar mãe, filha e ta tudo certo, traição atrás de traição e o pior de tudo é o(a) corno(a) manso(a) sabe e ainda deixa rola como se nada tivesse acontecendo.. O mais lamentável nisso que estou citando é que é a mais pura verdade... Experiências que ja vivi... Resumindo em uma palavra o mundo ta uma verdadeira PUTARIA... Onde todos sabem oq esta acontecendo ao seu redor e não levantam um dedo pra mudar isso, se acomodam e ainda se sentem bem com a situação... O que importa é ser feliz, mesmo pagando de trouxa e blá blá blá...

Mas eu ainda tenho esperanças de que podemos viver num mundo onde a consideração e confiança possam andar de mãos dadas again... Enquanto isso vou aproveitando minha vida da melhor maneira possivel, pq eu nasci pra ser só.. A minha liberdade é a minha verdadeira companheira que sempre me fez bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário