segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A diferença entre poblema e problema

É meu.. A cada dia que passa me sinto mais culto, inteligente... Experiente com as coisas da vida... e tudo graças as pessoas que convivo e outras que a gente tromba assim do nada e compartilham toda sua "sabedoria" com o próximo...

Estava eu IN THE busão totalmente concentrado em coisas futeis e ideotas que passam pela minha cabeça... (Praticamente me alimento de adubo everyday)... Quando escuto duas tiazinhas trocando mó ideia e uma delas estava explicando a diferença entre poblema e problema... Eu como um bom aluno inxirido tentei absorver ao maximo mais essa belissima explicação... Como não prestar atenção em algo tão extraordinário...

" - Moema minha querida, poblema é quando vc esta passando por uma situação dificil e problema são aquelas continhas de matematica... entendeu?!"

" - Ahhhhhhh... Agora sim esta tudo mais claro, muito obrigada amiga... Como vc é esperta! "


Eu olhei bem pra essa bizzarrice... No primeiro momento fiquei imovel e não acreditava que aquilo estava acontecendo de verdade.. Depois que eu vi que era real... Me descontrolei e chorei de tanto rir... O pior de tudo foi a convicção de dona Ermenegilda e dona Moema acreditando fielmente que aquilo estava certo...


Como diria a Amandinha... " obrigado por mais essa" , " esse é o caminho minha senhora" huAUuauAHUhuahUAHUhauhUAHUhauH

É.. vivendo e aprendendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário