quarta-feira, 8 de julho de 2009

Guarany - PE



Essa sim posso dizer que foi uma viajem prazerosa e ao mesmo tempo educativa... Passamos por varios tipos de paisagens.. uma mais marcante que a outra, coisa que te deixa boquiaberto.. fiquei brisando em muitas delas..
Mas o que mais me chamou atenção foi no povo de lá, pessoas muito simples, humildes, trabalhadoras e Hospitaleiras, dão valor pra pequenas coisas, se contentam com pouco e uma coisa que me impressionou é que sempre estão de bom humor, mesmo com uma qualidade de vida não tão boa, mas o suficiente pra agrada-los...
Não conhecia nenhum deles e fizeram eu me sentir como se estivesse em casa, totalmente diferente de uma cidade grande, onde você vê a mesma pessoa todos os dias e nem te diz ao menos um "bom dia", as vezes por receio, não sei do que, mas não vou conseguir entender cabeças tão fechadas, pra falar a verdade nem quero hehe
Eu ja me ligava a coisas simples, depois desses dez dias estou mais do que nunca conectado a elas... Nós começamos a reparar em coisas que antes achavamos fúteis, mas na verdade acabam fazendo toda diferença... simples palavras, simples gestos, simples atitudes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário