segunda-feira, 13 de abril de 2009

Vc ja sorriu hj?!

Isso parece ser algo meio besta de se perguntar, mas...

Vc ja sorriu hj!?

Se não , pare e pense em algo que ti faça se sentir bem, lembre de algum mico que vc pagou, de alguma viajem inesquecivel, momentos com sua familia, com o animal de estimação q vc tanto ama, Sonhe com coisas que vc sempre quis fazer ou até mesmo conte a piadinha idiota do tomate... Que por incrivel que pareça eu ainda mi racho com ela hehe

Ai vc verá como um simples gesto poderá fazer toda diferença e seu dia irá render muito mais...



O sorriso é um algo que nos faz tão bem, que nos traz paz, calmaria, felicidade... e pq não aproveitarmos isso e sorrir sempre... deixar de ficarmos nervosos, tristes com coisas fúteis que deixamos nos abalar no nosso dia-a-dia...

Nós temos esse direito de escolha, entre soltar um grande sorrisão ou intaum ficar puto e passando dor de cabeça o resto do dia todo... Posso até estar falando besteira, mas o efeito que um sorriso sincero tem sobre as pessoas é mais forte do que vc imagina, nunca o subestime.



E se eu consigo ter todo esse alto astral, pq vc não ^^

... Isso é força de vontade, vontade de ser feliz acima de tudo e não se importar com o que pensam de vc ou com consequências.. A vida é tão frágil que vc pode não ter uma outra oportunidade de sorrir... A partir do momento que vc encontrar essa alegria nas coisas simples da vida, dar mais valor a pequenos gestos, ai sim vc irá intender o que eu quero dizer... O que é sentir-se realmente vivo!





"...Enquanto o riso é extroversão, o sorriso desvenda delicadamente o interior de quem sorri, é um algo exclusivamente seu... No momento em que olhamos para alguém e espontaneamente sorrimos, descobrimos o quanto nos importamos com essa pessoa e o quanto é satisfatório quando essa pessoa lhe sorri de volta, é uma alegria instantânea que lhe preenche o peito. Inexplicável"

Nenhum comentário:

Postar um comentário